União das Repúblicas de Botucatu doa roupas e alimentos ao Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Botucatu recebeu nesta quarta-feira (8) a doação de peças de roupas e alimentos arrecadados em duas ações da União de Repúblicas de Botucatu (Urubu).
As peças de roupas foram arrecadadas no mês de maio pela União que conta com mais de 40 repúblicas. Já a arrecadação dos alimentos foi feita em um “arraiá” realizado no dia 6 de junho, uma parceria com o Diretório Acadêmico da UNESP- FCA.

Vale a pena esclarecer que o Fundo Social age como um centralizador de doações. Portanto, todas as doações recebidas são reencaminhadas às entidades sociais e ONGs da Cidade, que são contatadas de forma automática e imediata, via e-mail.

O Fundo Social recebe ao longo do ano doações de peças e materiais em bom estado. Por exemplo: peças de vestuário; roupas de cama, mesa e banho; brinquedos; alimentos; móveis; utensílios domésticos; entre outros itens. Não é aceita a doação de materiais inservíveis, sucata e lixo da construção civil.

Todas as doações podem ser feitas pessoalmente na sede do Fundo Social (Rua General Telles, 1343 – Centro) ou pelo site da Solutudo (www.solutudo.com.br). Outras informações pelos telefones (14)3813-8504 ou 3813-8446.republica-doa-alimentos