Trecho da amando de barros estará interditado nesta quarta-feira

REVITALIZAÇÃO DA AMANDO - INSTALAÇÃO DE BANCOS DE MADEIRA - FOTO CÉSAR CULICHE (1) (Custom)A Prefeitura de Botucatu informa que nesta quarta-feira (13), a Rua Amando de Barros estará interditada, no trecho entre as Ruas Major Leônidas Cardoso e Velho Cardoso, por conta das obras de recapeamento asfáltico nos quarteirões onde acontecem as obras de revitalização. O Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) fará a interdição com cavaletes nas esquinas logo nas primeiras horas da manhã.

Os serviços de recapeamento se concentrarão em duas quadras, entre as ruas Siqueira Campos e Monsenhor Ferrari. A previsão é que os trabalhos no local se estendam por toda a tarde. O tráfego de veículos estará liberado na Rua Major Leônidas Cardoso para quem precisar cruzar no sentido Curuzu-João Passos e também na Rua Marechal Deodoro para quem desejar cruzar no sentido João Passos-Curuzu.

Os trechos da Siqueira Campos e Moraes Barros também estarão impedidos ao trânsito já que passarão por recape entre as ruas João Passos e Curuzu.