Sipat da Prefeitura Municipal foi feita com inovações

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) da Prefeitura Municipal teve inovações e foi realizada de forma teatral educativo, preventivo e dinâmico para que todos os funcionários pudessem participar. Evento aconteceu no Colégio Santa Marcelina.

Entre as atividades apresentadas durante três dias foram desenvolvidos temas variados como qualidade de vida “Corações Estressantes”, tema envolveu Doenças Sexualmente Transmissíveis – AIDs “Aqui é Potência” e uma palestra de motivação “Vida de Pobre é uma Desgraça”.

Para discutir o tema a Sipat contou com a participação dos atores Michael Canuto, Petter Gonçalves, Ricardo Romeiro Cristina Cury e Ana Rivas, além de profissionais da Saúde enfermeiro e técnico de enfermagens aferindo pressão e verificando diabetes.

“Nossa SIPAT 2014 contou com aproximadamente 200 funcionários da Prefeitura  todos os dias e 50 funcionários do Colégio Santa Marcelina, com sorteio de vários brindes.  Nosso objetivo foi  atingido”, avaliou Cleusa de Fátima da Silva  Freitas presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), da Prefeitura Municipal.