Sincomércio quer debater emprego com empresários

Na próxima segunda-feira, dia 30 de setembro, a Subsecretaria do Comércio vai reunir representantes do comércio, indústria, agricultura, construção civil e prestação de serviços de Botucatu para elencar o que deve ser priorizado pela Comissão Municipal de Emprego (CME).

Visando contribuir com a reunião, o Sincomércio de Botucatu e região, através de sua presidente Fátima Baldini (foto), encaminhou carta a todos os empresários dos principais corredores comerciais de Botucatu, convidando-os a participar da reunião e pedindo sugestões para melhora do setor.

“O Sincomércio acredita na importância da qualificação tanto para os novos quanto para os atuais funcionários. Novas técnicas de venda e de atendimento sempre reciclam o conhecimento e dão perspectivas para agradar aos clientes. Como o comércio é uma grande escola e os nossos funcionários estão sempre sendo valorizados em outros setores, o comércio constantemente faz novas contratações. Isso tudo se potencializa com os grandes investimentos na cidade, tais como a chegada de grandes redes, inauguração dos shoppings e contratação dos temporários para o final de ano”, analisa Fátima Baldini.

Além de participar da reunião, é importante que o empresário relacione o que acha mais relevante para melhorar o comércio, preenchendo o formulário ou enviando sugestões para o e-mail sincomerciobotucatu@hotmail.com. A reunião será dia 30 de setembro, ? s 16 horas, no salão Azul da Educação.

Fonte: Bruna Tanzi – Assessora de Imprensa