Shopping deverá ser inaugurado no final de maio

Fotos: Valéria Cuter

Lojistas e imprensa se reuniram na manhã esta terça-feira (29) na futura sede administrativa do Shopping Botucatu para conhecerem a data oficial de sua inauguração. Complexo está instalado ? s margens da Rodovia SP-209, Professor João Hipólito Martins – Castelinho. Foi marcada a inauguração para o dia 29 de maio (quinta-feira).

A inauguração será feita com 50 lojas e os demais espaços ainda estão em reformas ou sendo comercializados. Encontro contou com entrevista coletiva com os empreendedores, apresentação dos profissionais do shopping, informações operacionais, palestra sobre varejo, além da estratégia de marketing para inauguração do empreendimento que pertence ao Grupo JHF e REP Shoppings, complexo multiuso que contempla hotel quatro estrelas e torre de escritórios.

É esse o maior empreendimento da região e inédito para investidores com lazer, compras, serviços, lojas, hipermercado, cinema 3D e ampla praça de alimentação e eventos. Dentre as lojas confirmadas no empreendimento estão: Lojas Renner, C&A, Lojas Americanas, Tenda Atacado, Parks & Games, Cineflix (com cinco modernas salas de cinema), McDonald’s, Montana Grill, Big X Picanha, Suco Bagaço, Hering, O Boticário, Banco Itaú, Morana, entre outras.