Shopping Botucatu participa da Campanha Setembro Amarelo

A Campanha Setembro Amarelo, realizada pela Caio Induscar e parceiros, conta com o apoio do Shopping Botucatu. O mês amarelo tem como principal objetivo diminuir o índice de tentativas de suicídio em Botucatu.

A campanha recebe esse nome por setembro ser o mês Internacional de Prevenção ao Suicídio. A cidade de Botucatu registra um alto índice de suicídio, principalmente entre pessoas de 15 a 30 anos. O índice de Botucatu está acima da média, chegando a 12 casos anuais, sendo que, no Brasil, são registrados em média oito casos para cada 100 mil habitantes.
Durante a campanha, o Shopping Botucatu receberá diversas atrações que visam promover a vida e todos os seus lojistas e colaboradores usarão o símbolo de cor amarela da campanha durante todo o mês de setembro.

O superintendente do Shopping Botucatu Gustavo Natale comenta sobre a iniciativa. “O intuito da campanha é mostrar para as pessoas a importância de viver, apesar das dificuldades encontradas no dia a dia. O Shopping Botucatu faz questão de fazer parte desta mudança na vida das pessoas”, diz.

shopping