Shopping Botucatu completa dois anos

Mais de 1 milhão de pessoas já visitaram o empreendimento desde sua inauguração

Um sonho realizado. Este é o sentimento que milhares de pessoas de Botucatu e região têm com relação ao Shopping Botucatu. No próximo dia 29 de maio, o empreendimento completará dois anos de atividades e muitas conquistas.

Anseio antigo de milhares de cidadãos que antes não tinham um shopping, o local se destaca como opção de compras, lazer e serviços fora do horário comercial. Com segurança e comodidade, o empreendimento se consolidou e caiu no gosto dos clientes. 

Neste período, cerca de 1 milhão de visitantes estiveram no empreendimento que emprega mais de 1.500 pessoas. Hoje são 72 operações em funcionamento e outras cinco estão confirmadas ainda para este ano. 

O Shopping Botucatu é composto por um mix com segmentos que contemplam as áreas de alimentação, telefonia, calçados femininos, esportivos e infantis, moda masculina, feminina e infantil, agências de viagens, óticas, hipermercado, perfumaria, lazer, serviços, lojas de departamentos, acessórios femininos, brinquedos e joalheria. 

A área total do empreendimento é de 80.644 m², sendo 39.057 m² de área construída. Administrado pela REP Shoppings, o Shopping Botucatu é o maior em área construída da Companhia.

Em dois anos, foram realizados mais de 200 eventos gratuitos, inclusive espetáculos como o concorrido show do Palhaço Tubinho, que reuniu milhares de espectadores e lotou as praças de Eventos e Alimentação. O único cinema de Botucatu está instalado no Shopping confortavelmente. O Cineflix possui cinco modernas salas equipadas com som e vídeo de última geração. Mais de 20 mil pessoas assistem à programação de filmes por mês.

Esses são alguns dos motivos pelos quais o superintendente do Shopping Botucatu, Gustavo Natale, comemora o sucesso do projeto. "É inegável a importância que o shopping tem para Botucatu e cidades vizinhas. São mais de mil famílias que dependem diretamente do empreendimento. Quem visita um shopping, que está sempre bonito, limpo, bem cuidado e seguro, não faz ideia do planejamento que fazemos para termos cada detalhe em ordem", explica. "As pessoas sonhavam com um shopping e somos muito gratos a todos que nos acolheram, nos prestigiam e torcem para que possamos oferecer sempre o melhor", completa.

Quem acaba de inaugurar uma loja no shopping é a empresária Daniella Durões de Camargo, da Fatto a Mano. Segundo ela, que também é proprietária de uma loja na Rua Amando de Barros, o Shopping Botucatu oferece diversas facilidades que compensam o investimento. "Estou muito contente com esta nova empreitada e tenho certeza que o shopping é uma excelente opção tanto de compras, como investimento", diz. "O shopping é novo e com certeza tem espaço para crescer ainda mais, as pessoas precisam olhar para o futuro e confiar neste grande projeto, que além de possuir uma excelente estrutura, oferece segurança e horário estendido à clientela da região", comenta.

Veterano no shopping, o sócio franqueado da Suco Bagaço e proprietário da Pé Di Moleke Kids, Gilberto Antônio Gouveia é só elogios. "O shopping é muito novo e mesmo assim é inegável a quantidade de empregos que gerou, direta e indiretamente. É um polo regional e tem tudo para continuar dando certo", opina. "O empreendimento tem enfrentado a mesma crise que todos passam, mas ainda assim estou contente com o resultado das vendas e trabalhando para melhorar cada dia mais", comenta Gilberto, que também é gerente geral da World Tennis.

Programação especial – Para celebrar essa importante data, o dia 29 de maio, domingo, será marcado pelas comemorações de aniversário. A partir das 17 horas, será realizado um Festival de Stand-Up Comedy, na Praça de Alimentação do Shopping Botucatu. 

O evento realizado em parceria com a empresa de produção artística Comedy Club Botucatu receberá um time de peso composto por Marlei Cevada (a Nina, do programa a Praça é Nossa, do SBT), Rodrigo Cáceres (cover oficial do Zacarias – Os Trapalhões), Fernando Strombeck (Na Sarjeta), além dos comediantes João Valio e Thiago Paladim. 

Serviço – Para obter mais informações, acesse o site www.shoppingbotucatu.com.br             

                 Fotos: Assessoria de imprensa Shopping