Shopping Botucatu abre suas portas ? população

Fotos: Luiz Fernando

 

A cidade de Botucatu viveu um dia especial nesta quinta-feira (29) com a inauguração do seu primeiro Shopping Center construído na Avenida Marginal, às margens da Rodovia SP-209 Professor João Hipólito Martins – Castelinho. Um grande número  de pessoas esteve presente para conhecer de perto o maior investimento do ramo já feito na região de Botucatu.

Com capacidade para mais de 100 lojas o complexo conta com grandes marcas, dentre elas: Riachuelo, Lojas Renner, C&A, Lojas Americanas, Tenda Atacado, Parks & Games, Cineflix (com cinco modernas salas de cinema), McDonald’s,  playground, Montana Grill, Big X Picanha, Suco Bagaço, Hering, O Boticário, Banco Itaú e Morana.

De acordo com os empreendedores o shopping foi inaugurado com 60% de sua capacidade, mas muitas outras lojas já se encontram em processo de negociação comercial, planejando posicionamentos e os melhores espaços para oferecer os mais variados produtos ou serviços. A previsão é que de 15 a 18 meses esteja operando com sua capacidade plena.
 
Empreendimento inédito com lazer, compras, serviços, hipermercado,  cinema 3D e ampla Praça de Alimentação e Eventos, o Shopping Botucatu  abriu suas portas ao público às 14 horas. Pela manhã a imprensa, autoridades municipais, investidores e empresários, estiveram reunidos para conhecer detalhes do funcionamento do complexo.

Desenvolvido e planejado para ser um ambiente moderno e aconchegante, o shopping conta com estacionamento para mais de 1.200 veículos, amplos corredores e paisagismo, iluminação natural indireta e wifi.
 
Segundo José Henrique Faraldo, do Grupo JHF Brasil, o shopping é a realização do sonho de muita gente.  “É a concretização do que a população tem ansiado durante muitos anos. O nosso shopping trará muita diversão, entretenimento e opções de compras. Digo nosso porque ele agora pertence à população de Botucatu e região”, disse.
 
De acordo com o diretor da REP Shoppings, Thiago Lima, o shopping mudará os hábitos de consumo e vida da população. “Com certeza as pessoas terão novos hábitos porque incluirão à sua rotina o Shopping Botucatu”, comentou. “Após o horário de trabalho, todo mundo vai passear no shopping, se encontrar com os amigos, fazer compras e terão mais tempo para fazer o que precisam”, reitera.