Setor de Limpeza intensifica atividades nas praças da Cidade

Desde a última semana a equipe de Limpeza Pública da Secretaria de Obras e os funcionários da Secretaria de Meio Ambiente de Botucatu tem intensificado o trabalho de capinação e reparos nas praças, canteiros e guias da Cidade. A atividade se faz ainda mais necessária nesta época do ano, na qual concentra um maior volume de chuvas.

A Secretaria de Meio Ambiente já realizou a manutenção das praças Alexandre Fleming, Isaltino Pereira, Cavalheiro Virgilio Lunardi e nos canteiros da Avenida Camilo Mazoni. Ainda na região norte da Cidade a equipe de Obras realizou a limpeza de mais 12 outras praças.

A equipe de Limpeza Pública também realizou a manutenção em mais de 20 praças dos bairros Arlindo Durant, Bairro alto, Jardim Ciranda, Jardim Brasil, Comerciários, Cohab 1, 4 e 6 e Palos Verdes. Os canteiros da Avenida Professor Pedretti Neto também receberam limpeza junto com as praças das igrejas São José, Santa Terezinha e São Benedito.

Nesta sexta-feira (11) as equipes de limpeza da Prefeitura de Botucatu realizaram serviços na região Central da Cidade que engloba diversas praças entre elas a do antigo Fórum, Isabel Arruda, Praça Rubião Júnior, Coronel Moura de Campos (Paratodos), Emilio Pedutti (Bosque), entre outras.

Segundo o chefe de Divisão de Limpeza, Fernando Garcia de Oliveira (Bofete), após o término dos trabalhos nas praças da região Central da Cidade os mesmos seguirão para a Avenida Vital Brazil. “Pretendemos realizar primeiro a manutenção em todas as praças da Cidade e depois seguiremos para a limpeza dos canteiros e áreas verdes. A intenção é realizar o serviço em toda a Cidade”, destaca.