Senac Botucatu apresenta nova gerente

nova-diretora-senac-3O Senac de Botucatu possui nova gerencia. Bartira Riguetti assumiu no dia 01 de agosto o lugar de Diogo Teixeira, que passou a administrar a unidade Jaú.

Bartira é pós-graduada em marketing e gestão escolar. Atua no Senac São Paulo desde 2009, com experiências na Gerência de Comunicação e Relações Institucionais, nas unidades educacionais de Bebedouro e Bauru, na área de gestão de produtos e serviços educacionais e também na frente de posicionamento educacional e representação política.
Em 2015, participou do programa de movimentação gerencial da instituição e acumulou experiência na gestão em unidades do interior.

nova-diretora-senac-2Na tarde desta terça-feira, 30, Bartira conheceu a imprensa em um café da tarde na instituição. Ela aproveitou para falar sobre a cidade e seus primeiros dias em Botucatu.

“Eu estou adorando a cidade, muito acolhedora e a equipe aqui é ótima. Ainda estou me ambientando, pois são poucos os dias uteis que passei aqui. Todo mundo fica com receio do novo, mas aqui quero implantar três pilares que acho fundamental na um trabalho em equipe: Leveza, relacionamento interpessoal, transparecia”, disse Bartira.

A nova gerente do Senac Botucatu também adiantou que a unidade já trabalha em ações para o ano de 2017. “Estou há um mês aqui, mas tirando as viagens que fiz nas últimas semanas pelo Senac, tenho poucos dias úteis na unidade. Mas estamos nos reunindo com a equipe que é muito boa para o nosso pré-planejamento para 2017. Ainda estou me ambientando e conhecendo os gestores das diversas áreas”, colocou Bartira Riguetti.

Sobre o Senac Botucatu
O Senac está presente em Botucatu desde outubro de 1949, sendo uma das primeiras unidades instaladas no interior, localizada na rua Dr. Rafael Sampaio, 85.

A instituição está em sintonia com a evolução do mercado e com as inovações tecnológicas, preocupada em proporcionar o desenvolvimento de pessoas e organizações para a sociedade do conhecimento, por meio de ações educacionais comprometidas com a responsabilidade social.
A infraestrutura da unidade oferece condições de vivenciar um ambiente de trabalho muito próximo ao encontrado no mercado, possibilitando a realização das aulas práticas de forma individual ou em pequenos grupos nas áreas de gestão e negócios, saúde e bem-estar, tecnologia da informação, meio ambiente, segurança do trabalho e desenvolvimento social

Além disso, coloca o seu atendimento corporativo à disposição de empresas públicas e privadas com equipe especializada em desenvolver soluções sob medida para as necessidades das organizações.

Para pessoas socialmente desfavorecidas, há oferta de cursos técnicos, qualificação profissional e Aprendizagem pelo Programa Senac de Gratuidade.

Em 2015, o Senac São Paulo realizou cerca de 550 mil atendimentos – ou seja, centenas de milhares de pessoas elegeram a instituição para o trajeto educacional. No Estado, são 60 unidades escolares distribuídas em 43 cidades. São 17 unidades na capital, 35 no interior e litoral, cinco na Grande São Paulo, além de três campi universitários (um na capital e dois no interior). Conta ainda com dois hotéis-escola, em Águas de São Pedro e Campos do Jordão, e a Editora Senac São Paulo.

Fotos Acontece Botucatu

Com informações da Lettera Comunicação