Semutran trabalha na sinalização em vários setores

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semutran) de Botucatu continua trabalhando em diversas frentes para executar serviços de sinalização neste início de ano. Equipes continuam a repintura de “Pare” nos cruzamentos em diversos bairros de forma concentrada. Já foram sinalizados mais de 30 cruzamentos, entre eles nas ruas Primo Paganini, Herminio Marco Calonego, Angelino de Oliveira, Edmundo Techio, Miguel Di Credo, Avenida Eugênio Lourençon, entre outros. 

Os trabalhos agora se concentram nos arredores da Rua Domingos Cariola. O trabalho, continuará sendo realizado ao longo de todo o ano. A Semutran também confeccionará nos próximos dias mais de 400 placas de sinalização. Entre elas, placas de “Pare”, placas amarelas de advertência e de regulamentação.

A proposta que é levada a efeito pelo segundo ano consecutivo tem como objetivo sinalizar por completo o entorno de todas as escolas da Cidade, antes da volta as aulas, que acontecem no início do mês de fevereiro. 

Até o momento, as escolas Angelino de Oliveira, Luiz Tácito, Dom Lúcio, Cevilla, Pedro Torres, João Maria, Santa Marcelina e La Salle, já contam com a revitalização. O serviço inclui repintura das faixas-seguras, vagas de vans escolares, vagas para embarque / desembarque de pessoas com deficiência e do dispositivo de “Pare”.

Mais informações poderão ser obtidas na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana, instalada na Rua Amando de Barros, nº 2.741, Bairro do Lavapés, telefones: 3882-9888 / 3813-3515 ou 156 (gratuito). Também os contatos podem ser feitos via internet pelo site: semutran.botucatu.sp.gov.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/SemutranBotucatu.