Semutran inicia a pintura de cem abrigos de concreto

A Secretaria Municipal de Transporte (Semutran) iniciou na última quinta-feira (16), a pintura de abrigos de concreto espalhados por todas as regiões de Botucatu. A previsão é que sejam pintados ao todo, 100 abrigos.

Os primeiros a receber o serviço são os instalados na Cohab-1, 24 de Maio e região Central. Os abrigos contemplados são aqueles em maior desgaste. Com a nova sinalização usuários e motoristas do transporte público ganham maior referência visual desses pontos.

Até o momento, dez abrigos foram revitalizados nas seguintes ruas: Márcia Aparecida Galhardo, Pedro Miguel Oyan, Vicente Giacobino, João Guimarães Carmello, Daniel Antonio Nicolau e Visconde do Rio Branco, além do Cemitério Jardim e da Avenida Mário Barbéris. O serviço tem prazo de conclusão para o mês de outubro.

{n}Outros serviços{/n}

Além da revitalização dos abrigos de concreto, a Semutran em parceria com a Secretaria Municipal de Obras está limpando e reforçando a pintura das guias nas principais avenidas do Município.

Até o momento, as Avenidas, Pedretti Neto, Dom Lúcio e Santana já foram limpas e pintadas novamente. O processo encontra-se em fase de conclusão na Avenida Professor Raphael Laurindo, Jardim Paraíso. Na sequência, serão revitalizadas as guias nas avenidas Deputado Dante Delmanto, Leonardo Villas Boas e Camilo Mazoni. O prazo de conclusão dos serviços é para o final de setembro.