Secretário Municipal de Governo sofre AVC hemorrágico; Marcelo Emílio está internado na UTI do HC

 

marcelo emilio
Reprodução/Facebook

Marcelo Emílio de Oliveira, atual Secretário de Governo da administração João Cury, sofreu um AVC hemorrágico na noite desta quarta-feira, 03, e foi levado às pressas para o Hospital das Clínicas da FMB.

Segundo informações de pessoas próximas, ele passou por uma cirurgia já na madrugada desta quinta-feira, 04, e se encontra na UTI Central do HC.  Ainda nesta tarde será feita uma nova tomografia para avaliar a situação e danos.

O Acontece Botucatu entrou em contato com a Família, que não quis se pronunciar neste momento. Pessoas próximas dizem que em breve um novo boletim sobre seu estado deve sair.

Marcelo Emílio de Oliveira se tornou nos últimos meses um dos mais ativos Secretários da administração João Cury. O advogado assumiu a titularidade da pasta de Governo após a saída de Caco Colenci.

Ele ocupava antes o cargo de adjunto na Secretaria e também já foi Chefe de Gabinete. Na última terça, 02, conduziu no Cine Teatro Nelli uma audiência Pública para debater os ‘Piscinões’ em Botucatu. Homem de confiança do Prefeito João Cury, é um dos responsáveis pela equipe de convênios criada na atual administração.