Secretário dos Negócios Jurídicos visita Cartório das Fazendas

O secretário municipal dos Negócios Jurídicos, Nilton Viadanna, visitou o Cartório do Serviço Anexo das Fazendas, responsável pelas execuções fiscais do município, que funciona no novo Fórum da Comarca de Botucatu, no Jardim Riviera.

Viadanna foi recebido pelo chefe de seção judicial e atual supervisor de serviço, Paulo Sérgio dos Santos Souza e pela chefe de seção substituta, Adriana Toledo. O encontro, de pouco mais de uma hora, serviu para que os representantes do Executivo e do Judiciário local trocassem informações sobre sistemas e rotinas de trabalho com objetivo de colaborar com a tramitação dos processos.

“Os poderes precisam atuar de forma independente e harmônica e tendo como foco melhorar a vida das pessoas. Nesse sentido é importante conhecer mais de perto a rotina de trabalho de um setor tão importante como o Cartório do Serviço Anexo das Fazendas do Fórum de Botucatu e entender as suas peculiaridades para o bom andamento dos trabalhos. A conversa foi muito produtiva e me coloquei ? disposição para colaborar naquilo que estiver ao nosso alcance para a boa prestação de serviços ? comunidade”, declarou Viadanna.