Secretário do Trabalho visita a Casa do Cidadão

Nesta terça-feira, ás 14 horas,  a Comissão Municipal do Emprego (CME) de Botucatu se reunirá nas dependências do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), na Casa do Cidadão, para definir sua nova composição para o período 2015-2017. O evento contará com a presença do secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro e do prefeito de Botucatu, João Cury Neto.   

Empossado no cargo no dia 9 de março, Ribeiro traz para a Pasta sua experiência de mais de 30 anos na área sindical e de dez anos como vereador do município de Piracicaba. Tem como principais características a disposição para o diálogo e o entendimento de que é preciso não só defender o trabalhador, mas propiciar cidadania e consequente qualidade de vida. Natural de Anhembi, o secretário tem entre suas prioridades, o aumento da qualificação e o fomento ao empreendedorismo.

“Minha vida é marcada por desafios e estar à frente desta Secretaria talvez seja um dos maiores. Mas nunca tive medo e confio muito no trabalho em equipe. Quero um plano de ação eficiente para o Estado e poder levar para outros municípios conquistas que conseguimos implantar em Piracicaba, respeitando as particularidades de cada um”, afirma Zé Luiz, como é mais conhecido. A visita a Botucatu será a oportunidade para conhecer de perto a realidade local e os principais desafios que a região apresenta nas áreas de emprego e qualificação profissional.