Sebrae capacita taxistas da região para gestão empresarial

Capacitar taxistas para que eles possam aplicar no dia a dia, rotinas de gestão empresarial, planejamento, controle financeiro e atendimento ao cliente. Estes são alguns dos pilares do programa Taxista Empreendedor, que será apresentado pelo Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu, na próxima segunda-feira (15), a partir das 19 horas.

O objetivo é sensibilizar o taxista de Botucatu e região a pensar na sua atividade como um pequeno negócio, da necessidade da mudança de comportamento, de uma atitude proativa e de utilizar os recursos de gestão para administrar e melhorar seus resultados.

O programa oferecerá aos profissionais uma solução educativa multimídia, no formato de um kit educativo, para estudo autônomo. Nesta solução, os principais temas trabalhados são: “o táxi como negócio”, “atender bem”, “como encantar o cliente”, “marketing pessoal”, “como fazer a diferença”, “relações humanas”, “trabalho em equipe”, “gestão”, “controle financeiro”, “o táxi e o turismo”, “conheça melhor a sua cidade”, “ética e cidadania” e “qualidade de vida”.

Gratuito, o evento será realizado na sede do Sebrae em Botucatu, localizada na rua Dr. Costa Leite,nº 1570, no Centro. O telefone para informações e inscrições é o (14) 3815-9020.

O programa Taxista Empreendedor conta com o apoio da Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Cooperativa Rádio Taxi de Botucatu e SEST/SENAT-Bauru. Mais informações pelo site: http://www.taxistaempreendedor.com.br/.