Rua do Colinas do Paraíso recebe galerias

A Prefeitura de Botucatu, através da equipe da Secretaria Municipal de Obras, concluiu a construção de galerias para águas pluviais na Rua Administrador Joaquim de Castro, no Residencial Colinas do Paraíso, região Norte.

Foram instalados 365 metros lineares de tubulações, com 0,60 cm e 0,80 cm de diâmetro, e 17 caixas de captação de água. Na sequência foram utilizadas cerca de 250 toneladas de massa asfáltica para pavimentar uma área de 2.400 metros quadrados.

A Prefeitura, com mão de obra e material próprios, já executou em 2012 obras de galerias na Avenida Itália (Lavapés), Rua Edgar de Alencar Saboia (Parque Marajoara) e Avenida Maria Nazaré Roseiro (Jardim Cristina).

Os serviços para a construção de galerias na Avenida Rubens Rúbio da Rosa (Jardim Santa Elisa) também devem ser concluídos neste ano, bem como as obras de escoamento da água na Avenida Conde de Serra Negra (Jardim Cristina/Parque Nazaré), Rua Stela Paulini Lunardi (Vila Casa Branca), e Rua Mariana Jaqueta Santos (Chácara dos Pinheiros).