Prefeitura inicia recape no Jd. Panorama

RECAPE NA RUA MIGUEL DI CREDO - JARDIM PANORAMA - FOTO IGOR MEDEIROS (48) (Custom)A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta terça-feira (5) a recuperação de mais uma série de vias do Município e que fazem parte do programa Pavimentação, que destinará em torno de R$ 20 milhões para obras de recape e pavimentação asfáltica em diversos bairros da Cidade. Mais de mil quarteirões serão beneficiados até o final do ano melhorando a infraestrutura e as condições de mobilidade em ruas e avenidas.

Desta vez os serviços contemplam o Jardim Panorama, região norte da Cidade. A primeira rua beneficiada dentro do cronograma foi a Miguel di Credo, trecho entre as ruas José Thiago e Silvestre Bartoli. As ruas Primo Paganini, Vicente de Rosa, José Thiago e Silvestre Bartoli também serão recapeadas. A estimativa é utilizar mais de 1 mil toneladas de massa asfáltica para recuperar 14.111 metros quadrados desta região.

RECAPE NA RUA MIGUEL DI CREDO - JARDIM PANORAMA - FOTO IGOR MEDEIROS (34) (Custom)Os serviços de recape asfáltico no Jardim Panorama são conduzidos pela Siqueira Comércio e Construções LTDA, empresa vencedora do processo licitatório. Por contrato, eles devem ser concluídos no prazo de 120 dias. O investimento do Poder Público é no valor de R$ 1.200.728, 13, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Orlando Silva.

“Além do Panorama, estamos com um grande serviço de recape no Bairro Alto e devemos iniciar nesta sexta-feira (8) a recuperação de uma série de ruas no Jardim Brasil, região leste. São investimentos pesados em infraestrutura e que definitivamente valorizam os bairros, trazem mais segurança ao trânsito de veículos e melhoram a autoestima e qualidade de vida das pessoas”, argumenta o secretário de Obras, Rafael Athanazio.