Prefeitura entrega moradias do Jardim do Bosque II

A Prefeitura de Botucatu, o Grupo Pacaembu e a Caixa entregaram, oficialmente, na manhã dessa quarta-feira (26), o Residencial Jardim do Bosque II com 302 moradias destinadas para famílias com renda superior a R$ 1.600,00. O projeto integra o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. Foram investidos R$ 27.753.800,00 na construção do empreendimento e em obras de infraestrutura do bairro que incluem asfalto, calçadas, iluminação pública, rede de água e esgoto e áreas verdes.

As moradias foram construídas em terrenos com 200m² e possuem sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço com 43,74 m² de área construída. O banheiro tem azulejo até o teto, a cozinha tem azulejo na parede da pia (área molhada) e em todos os ambientes há piso cerâmico.

A cerimônia de entrega das chaves contou com a presença do prefeito de Botucatu, João Cury Neto; do superintende regional da Caixa, Geraldo Luís Machado de Oliveira, além de outras autoridades municipais e da Caixa. A entrega das chaves foi feita em estrutura organizada pela construtora pra receber as famílias.

Com este empreendimento, a Prefeitura de Botucatu e a Pacaembu somam 2.839 moradias entregues apenas nos últimos quatro anos. Os novos bairros inaugurados são: Residencial Jatobá (274 unidades), Caimã (499), Jardim do Bosque I (330), Maria Luiza (816), Flora Rica (211) e Santa Maria (407). O Grupo Pacaembu também construiu os conjuntos Morada do Sol (180 unidades) e Vila dos Comerciários (862).