Prefeitura de Botucatu prepara recapeamento de ruas no jardim brasil e da avenida Leonardo vilas Boas

A Prefeitura de Botucatu deverá intensificar nas próximas semanas as ações do Programa Pavimentação, que prevê investimentos de R$ 20 milhões em obras de asfaltamento e recapeamento de vias em diversos bairros da Cidade. A programação da Secretaria de Obras prevê que mais de mil quarteirões sejam beneficiados. O objetivo é melhorar a infraestrutura e as condições de mobilidade em ruas e avenidas.

Uma das próximas etapas a ser executada contempla diversas ruas no Jardim Brasil, na região leste, além da Avenida Leonardo Villas Boas, na região Norte. O processo licitatório já foi iniciado e a abertura dos envelopes com a documentação das empresas interessadas em participar do certame está marcado para o dia 19 de abril, às 14h30.

A previsão é que sejam investidos pouco mais de R$ 700 mil para execução de cerca de 36 mil metros quadrados de asfalto. Os recursos para realização das obras foram viabilizados através de emenda do deputado federal Milton Monti.

No Jardim Brasil serão recapeados 16.166,49m2 de vias. As ruas contempladas são: Prof. Marcolino da Luz Cintra, José Torres Sanches, Afonso Fernandes Martins, José Domingos Cortes, Manuel Belver Fernandes, Raul Torres, Prof. Armando Ognibene, Horife Jorge, Roberto Fernandes, Carlos Bauer Filho e a Travessa B.

Já o recapeamento da Avenida Leonardo Villas Boas está previsto para acontecer da rotatória com a Dr. Jaguaribe até rotatória de acesso a Rua Lourenço Castanho, que dá acesso à região do Jardim Monte Mor. A região a ser beneficiada contempla, entre outros bairros, a Vila Nova Botucatu, Vila Nossa Senhora de Fátima, Vila Pinheiro, Vila Angela e Vila Carmelo. No total, serão pouco mais de 20 mil metros quadrados de recape.

(Ass. de Imprensa da Prefeitura)