Prefeitura de Botucatu inicia obras de mini terminal no centro popular comercial

mini-terminal-do-camelodromo-foto-igor-medeirosA Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, iniciou nesta quinta-feira (6) os primeiros serviços da reforma do mini terminal urbano de passageiros do transporte coletivo. Ele funciona junto ao Centro Popular Comercial “Ângelo Garrido Fernandes”, mais conhecido como “Camelódromo”, localizado na Rua Curuzu, Centro da Cidade.

As obras contemplarão melhorias no muro, calçada, abrigo de passageiros e sanitários, além de paisagismo. Um novo mini terminal em estrutura metálica será instalado no local, com bancos em alvenaria e revestimento cerâmico. A nova calçada receberá piso intertravado e tátil, além da reforma completa dos sanitários.

Os trabalhos serão executados pela Tecnoplan – Planejamento e Empreendimentos LTDA EPP, empresa vencedora da licitação. O investimento do Poder Público Municipal será de R$ 241.186,67. O prazo de execução da obra é de 120 dias.

Durante os trabalhos de reforma do terminal será necessária a interdição do estacionamento de veículos na Rua Curuzu, no trecho entre as ruas Velho Cardoso e Coronel Fonseca. Os usuários do transporte coletivo poderão continuar a aguardar os ônibus em frente ao Camelódromo. No entanto, para maior conforto, os passageiros têm a opção do ponto junto à Base Integrada de Segurança, na Praça do Paratodos, em frente ao Teatro Municipal.

 

Serviço:

Secretaria de Mobilidade Urbana

Rua Amando de Barros, nº 2.741 – Lavapés

Telefone: 3882-9888 / 3813-3515 / 156 (gratuito)

Site: semutran.botucatu.sp.gov.br

Facebook: www.facebook.com/SemutranBotucatu