Prefeitura de Botucatu executa obras de revitalização de área de lazer no jardim continental

obras-em-area-de-lazer-do-jardim-continental-foto-carlos-pessoa-1A Construtora Dimensional deu início às obras de revitalização da área de lazer localizada no Jardim Continental, região norte da Cidade. O investimento é da ordem de R$ 177 mil, viabilizado com recursos dos cofres municipais.

O prazo de execução é de 120 dias. A proposta é melhorar a infraestrutura no entorno da quadra de esportes construída pela atual gestão, entre as ruas Salvador Bavia e Joaquim Garcia.

O projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Obras contempla construção de piso em concreto armado, plantio de grama da espécie São Carlos, instalação de bancos e lixeiras de madeira, ponto de hidratação, iluminação e paisagismo.

O espaço contará com playground (gangorra, escorregador, balanço, gira-gira e labirinto) e academia ao ar livre (esquiador duplo, jogo de barras três alturas, peitoral duplo, remador duplo e simulador de percurso duplo).

A obra também permitirá atender um pedido antigo da comunidade que é a iluminação da quadra de esportes, permitindo seu uso durante o período noturno.