Prefeitura dá início a pavimentação de vias em Rubião Júnior

Asfalto-rubiao (3)
Fotos: Claudia Rossetto

A Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta sexta-feira (22), os serviços de pavimentação asfáltica em ruas do distrito de Rubião Júnior, na região Oeste da Cidade. As primeiras vias contempladas são as ruas Narciso Pavan (entre as ruas Valentim Rossetto e Antonio Lopes) e rua Antonio Lopes (entre as ruas Pedro Figueira e Narciso Pavan).

O trabalho deverá se estender ao longo da próxima semana, após o feriado de Santana (26). A preparação da base nas vias que serão pavimentadas continua sendo executada. Nesta nova etapa, a ruas que receberão pavimentação asfáltica são: Antonio Lopes, Narciso Pavan, Teodoro José Barbosa, Valentim Rossetto, Pedro Paniguel, Antonio Gregório e Antonio Raimundo dos Santos.

O atual governo tem avançado por etapas com os serviços de asfaltamento de ruas em Rubião Júnior, em um processo contínuo de modernização e melhoria da infraestrutura do distrito. Os recursos para realização das obras foram viabilizados junto a Desenvolve São Paulo, agência de fomento do Governo do Estado.

A ação faz parte do Programa Pavimentação que prevê investimentos de R$ 20 milhões executados pela Prefeitura de Botucatu em obras de asfaltamento e recapeamento de vias em diversos bairros da Cidade. A programação da Secretaria de Obras prevê que mais de mil quarteirões sejam beneficiados. O objetivo é melhorar a infraestrutura e as condições de mobilidade em ruas e avenidas.