Prefeitura abre licitação para reformar o Mercadão

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Administração abriu o processo licitatório inscrição de empresas que estejam interessadas em participar da concorrência pública para a reforma do Mercado Municipal. Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia, mais conhecido como “Mercadão”.

De acordo com o edital, as empresas têm até dia 28 de maio para apresentar suas propostas e a retirada deverá ser junto à sala da Comissão Permanente de Licitações (Copel), das  08 às 16h30.  O edital, com as condições gerais de participação poderá ser consultado pelo site: www.botucatu.sp.gov.br.

A reforma do Mercadão atende a uma reivindicação do vereador Josey de Lara Carvalho (in memorian) que solicitou, através de requerimento, que o Mercadão recebesse melhorias urgentes alegando que uma grande variedade de produtos são comercializados no Mercado Municipal, bem como é expressivo o número de pessoas que, diariamente, se deslocam ao referido local, sobretudo nos finais de semana.

“O Mercadão, com estrutura antiga e carente de reparos, necessita de amplas reformas e adequações. Fico extremamente contente que meu pedido tenha sido atendido. População e comerciantes serão beneficiados, com certeza”, destacou Josey  ao receber o ofício, através do então Assessor Jurídico do gabinete, Carlos Eduardo Speltri, informando que o Poder Executivo “irá proceder a reforma Mercado Municipal somente aguardando a relocação de recursos financeiros para a execução do projeto”.

 

Fotos: Valéria Cuter