Prefeito volta de viagem ? China e visita obras

Depois de passar 12 dias na China, onde teve a oportunidade de apresentar o potencial de Botucatu para possíveis investidores e iniciar intercâmbio para cooperação técnica visando o incremento do Parque Tecnológico, o prefeito João Cury Neto está de volta ? cidade.

Logo no início da manhã desta sexta-feira (1), acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Carlos Eduardo Colenci, teve a oportunidade de verificar o andamento de importantes obras. No Jardim Itamaraty, o prefeito procurou saber detalhes do andamento da pavimentação das ruas Pedro Abílio e Darciso Coneglian.

Em seguida, João Cury deslocou-se até o Jardim Riviera e ficou satisfeito com o ritmo das obras de abertura da avenida que fará a ligação da rodovia João Hypolito Martins (Castelinho) com o novo Fórum que está em fase final de construção.

Na Cohab 1, o prefeito conversou com funcionários da Secretaria Municipal de Obras que finalizam as obras de galerias de águas pluviais visando a duplicação da Avenida Mário Barbéris, um pleito antigo dos moradores daquela região. Em seguida, foi verificar o andamento da revitalização da Praça Bento.

Para finalizar, João Cury passou pela Estrada dos Oyan, que receberá completa infra-estrutura e será transformada em uma importante ligação entre bairros.