Prefeito diz que não pensa em candidatura ? reeleição

Fotos: Valéria Cuter

“Hoje posso te afirmar que não existe nada acertado neste sentido e não dependeria apenas de mim. Não estou pleiteando ser candidato e meu nome é sempre citado por ser o prefeito em exercício e a candidatura seria natural, mas não é o que penso”. Foi o que disse o prefeito de Botucatu João Cury Neto, em entrevista ao {n}Jornal Acontece Botucatu{/n}, quando questionado sobre uma possível candidatura para tentar a reeleição nas eleições municipais que acontecem este ano.

Cury diz que uma candidatura dependeria de uma série de fatores que envolveriam questões políticas e pessoais. “Fiz um plano para governar Botucatu por quatro anos e seria necessário um novo projeto para almejar mais quatro anos. Essa discussão (reeleição) envolveria muitos fatores e passaria pelo diretório do PSDB, Governo do Estado e, principalmente, minha família”, frisou o prefeito.

O chefe do Executivo entende que seus primeiros três anos de mandato tiveram saldo positivo e muitas coisas foram realizadas contando com parcerias feitas tanto com o governo estadual como federal em diferentes áreas de sua administração, principalmente, Saúde, Segurança, Educação e Obras. Enumerou obras que já foram entregues e outras que estão em andamento e seu relacionamento com os vereadores da Câmara Municipal.

{n}{tam:25px}Veja a entrevista:{/tam}{/n}