Prefeito assinará decreto que cria o núcleo de empreendedorismo inovação do parque tecnológico, nesta quarta (4)

Na próxima quarta-feira (4), às 9 horas, o prefeito de Botucatu, João Cury Neto, assinará o Decreto Lei que cria o Núcleo de Empreendedorismo e Inovação do Parque Tecnológico Botucatu – NEI.

O evento ocorrerá no próprio Parque Tecnológico Botucatu e contará com a participação de representantes do Instituto de Biociências de Botucatu (IBB), Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB), Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA), Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ), Faculdade de Tecnologia (Fatec), Centro de Estudos de Venenos e Animais Peçonhentos (Cevap), do escritório regional do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), e do Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac), instituições que irão aderir ao NEI.

A proposta deste núcleo é estabelecer um programa de aproximação regional entre as instituições de ensino e o Parque Tecnológico Botucatu e, assim, estimular o empreendedorismo como opção de carreira aos jovens universitários. Além disso, possibilitará que o segmento acadêmico e o mercado atuem de forma conjunta e desenvolvam projetos que venham gerar novos negócios e riquezas.

Serviço

Parque Tecnológico Botucatu

Rodovia Gastão Dal Farra km, 7+184m

Tel.: (14) 3813-4659

E-mail: contato@parquetecnologicobotucatu.org.br

Site: http://parquebtu.org.br/

(Ass. de Imprensa da Prefeitura)