Praça na Vila dos Lavradores será revitalizada

Praça Levy de Almeida - Praça da Sogra - foto Igor Medeiros (6) (Custom)A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Obras, promoverá mais uma revitalização dentro do programa “Nossas Praças”. Desta vez o espaço público a ser recuperado será a Praça Levy de Almeida, conhecida como “Praça da Sogra”, localizada na confluência das ruas Galvão Severino, Tenente João Francisco e Vitor Atti, na Vila dos Lavradores, região Norte da Cidade.

A abertura de propostas para a realização desta obra está prevista para a próxima segunda-feira (1º de maio), às 9 horas, junto à Comissão Permanente de Licitações (Copel) da Prefeitura de Botucatu.

Estão incluídos no cronograma os seguintes serviços: construção de nova calçada com piso intertravados [drenante e antiderrapante], instalação de bancos e lixeiras de madeira, postes de iluminação antivandalismo, paisagismo e rampas de acessibilidade. O valor orçado para a execução da obra é de R$ 22,3 mil e o prazo de conclusão dos trabalhos é de quatro meses.