Paulo Sérgio Alves é reeleito presidente da ATFPMB

Com 599 votos, Paulo Sérgio Alves, candidato da chapa intitulada “Em ação”, foi reeleito na última sexta-feira (30) presidente da Associação dos Trabalhadores e Funcionários Municipais de Botucatu (ATFPMB) para período de 2013 a 2016. Prefeitura de Botucatu contabiliza atualmente 2.200 servidores públicos. Deste total, pouco mais de 1.900 são associados ? ATFPMB.

A chapa “Em ação”, que está no comando da Associação desde 2009, também é composta pelo vice-presidente Benedito Aparecido Carvalho; 1º tesoureiro, Luiz Guilherme Gallerani; 2º tesoureiro, Leonardo de Paula; 1º secretário, Marcos Pereira de Oliveira; 2ª secretária, Maria Aparecida Firmino de Oliveira e conselho fiscal com Cleusa Fretias; Meire Cristina Gea; Ana Rosa Correa; Márcio Ebel dos Santos Nunes; Edilene Fernandes Henrique e Jorge de Campos Júnior.

A outra chapa denominada “União e Transparência”, que tinha como candidata a servidora Irinalda Rodrigues Ribeiro, recebeu 173 votos. Ao todo a eleição contou com 793 votos, sendo nove em branco e 12 nulos. Os associados tiveram a oportunidade de votar em três urnas localizadas na garagem municipal, Secretaria de Saúde e no próprio prédio da Prefeitura.

O resultado da eleição foi anunciado no auditório Cyro Pires, no prédio municipal pela comissão eleitoral presidida por Dr. Antonio Henrique Nicolosi Garcia; Antonio Marcos Camillo, secretário e o membro Rogério José Dálio. Os responsáveis pelas urnas e os representantes das duas chapas também estiveram presentes.

Para Paulo Sérgio Alves, a reeleição ? frente da ATFPMB, com mais de 70% dos votos, demonstra a confiança que o funcionalismo público municipal tem depositado na entidade. “Em quatro anos reformulamos a Associação, que está muito mais sólida. Hoje os servidores têm acesso a mais serviços como os oferecidos por nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e advogados, sem falar no refeitório instalado no prédio da Prefeitura”, disse.

“Além disso, a família do servidor está mais bem amparada com a viabilidade dos auxílios-maternidade e funeral, cursos de capacitação profissional para dependentes e principalmente a concretização do convênio com a Unimed, o que é uma tranquilidade a mais na parte da saúde. Com mais quatro anos temos a certeza que podemos ampliar esses benefícios e continuar a luta pela valorização de nossos funcionários”, complementa o presidente reeleito.