Patrulha da Paz da GCM visita Unidade do Poupa Tempo

Em parceria com a unidade Poupa Tempo de Botucatu, 195 alunos do programa Patrulha da Paz realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) tiveram a oportunidade de visitar durante a última semana a unidade Poupa Tempo Botucatu, para conhecer, de perto, os serviços prestados por esse órgão.

O interessante é que 53 crianças do programa saíram do Poupa Tempo com o seu RG novinho que ficou pronto durante a visitação da unidade. As crianças ainda assistiram a apresentação de mágica, musica e participaram de uma atividade de dobradura de papel todas elas realizadas por colaboradores. Por fim, visitaram a exposição comemorativa dos 5 Anos de Guarda Municipal que ocorreu, simultaneamente nas instalações da unidade.

“O objetivo dessa visita é reforçar o espírito de cidadania e responsabilidade aplicadas em nosso curso aos pequenos patrulheiros e quanto ? importância de confeccionar os seus próprios documentos e, além disso, que se tornem agentes multiplicadores divulgando os serviços prestados pela unidade de Botucatu em seus lares e comunidades” comenta o GCM Nóbrega um dos instrutores do programa.

O posto do Poupa Tempo Botucatu fica localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 461 no centro de Botucatu e funciona de segunda a sexta feira das 9 ? s 18 horas e aos sábados das 9 ? s 13 horas.