PAT se reestrutura para prestar melhor atendimento

Cidade
PAT se reestrutura para prestar melhor atendimento 25 agosto 2014

Visando dinamizar os serviços disponíveis à população de Botucatu e região, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) passou por uma reestruturação operacional. As mudanças realizadas são frutos da parceria entre a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) e a Secretaria Municipal de Administração.

Composta hoje por nove pessoas, a equipe do PAT Botucatu tem conseguido gerar maior facilidade ao público interessado nos serviços como: cadastro de currículos (média de 12 por dia), agendamentos para o seguro desemprego (média de 38 por dia), e consulta das vagas disponíveis (média de 45 por dia).

O supervisor do PAT, Esli Roma, destaca a melhor distribuição do serviço realizado pelo órgão após as mudanças. “Antigamente havia um grande número de vagas, mas poucas contratações. Hoje realizamos uma triagem melhor, diminuindo esta diferença. As mudanças mostraram-se muito positivas”, resume.

Mais informações sobre vagas disponíveis, cadastro e seguro desemprego, poderão ser obtidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador que funciona na Casa do Cidadão (Rua Cardoso de Almeida, 1001 – Centro). O telefone é o (14) 3815-8804.

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