Papai Noel chega de helicóptero e distribui presentes

Fotos: Luiz Fernando

A chegada de helicóptero do Papai Noel no Estádio Municipal João Roberto Pilan neste final de semana fez a alegria de dezenas de crianças. Foram entregues centenas de brinquedos para as crianças, que puderam abraçar e tirar foto com o com bom velhinho.

Crianças desfrutaram de pipoca, algodão doce e brinquedo inflável. “Foi uma sensação única ver a felicidade no rosto das crianças, a emoção dos pais, a alegria do ambiente e, ao mesmo tempo, saber que você faz parte de tudo aquilo que você ajudou a tornar realidade”, ressaltou o comandante da GCM, Sergio Bavia.

“Todos os brinquedos distribuídos para as crianças carentes foram doados pela própria comunidade que participou da campanha para tornar o natal dessas crianças muito melhor”, apontou o comandante, lembrando que a festa foi organizada pela Guarda Municipal, Sindicato dos Bancários, Grupo de Voluntários e Fundo Social do município.

“Na verdade, o Papai Noel faz parte do imaginário das crianças e representa o encanto e a alegria. Com cada um dando um pouquinho de si a gente pode dar um Natal mais feliz ? s crianças carentes do nosso Município. A GCM estará sempre ? disposição para este tipo de iniciativa, pois nos dá uma satisfação pessoal muito grande”, finalizou Bavia.