Ortiz assume o Comércio e Stein vai para a Indústria

O prefeito João Cury Neto oficializou na manhã desta segunda-feira (10) duas mudanças em seu secretariado. O secretário adjunto de Comércio e Serviços, Antonio Carlos Stein assume a Subsecretaria de Indústria, em substituição a Paulo Urbanavicius que deixa o governo para retornar ? iniciativa privada. E para sua vaga, no comando da Subsecretaria de Comércio e Serviços, o nome confirmado é do ex-presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio (SEC), Sérgio Ortiz.

“O Stein já está entrosado, como consultor de empresas conhece bem as demandas da indústria e tem condição de dar continuidade ao bom trabalho que o Paulo Urbanavicius vinha executando. O Sérgio Ortiz possui larga experiência na área do comércio e temos uma relação de confiança de muitos anos. Ele reúne todas as qualidades para dar uma grande contribuição ao nosso governo”, afirma Cury.

“Há um entrosamento grande entre todas as áreas dentro da Secretaria de Desenvolvimento até por conta da transversalidade nas ações, uma marca forte da administração do prefeito João Cury. Isso certamente facilitará para que possa cumprir essa nova missão que me foi confiada. Estou feliz e bastante animado”, declara Stein.

O mesmo entusiasmo demonstra Ortiz, que atua no comércio desde 1979 e que por 16 anos presidiu o sindicato que representa os trabalhadores do setor. “Fiquei lisonjeado com o convite do prefeito João Cury e resolvi aceitá-lo por acreditar que seu governo tem feito muito pelo comércio. Já pudemos conversar sobre uma série de projetos que estão em execução e que merecerão nossa atenção. Espero corresponder ? confiança. Tenho boas relações com os representantes do setor e isso ajudará bastante”, declara o novo secretário.