Órgãos públicos estão definidos para o feriado prolongado

A Prefeitura de Botucatu informa que, de acordo com o decreto nº 8.503, assinado pelo Prefeito Municipal João Cury Neto, no dia 7 de dezembro de 2010, as repartições públicas municipais não estarão em funcionamento nesta quinta e sexta-feira, dias 23 (feriado de Corpus Christi) e 24 (ponto facultativo).

Portanto todas as escolas municipais, Centros de Educação Infantil (Ceis), Unidades de Saúde e Câmara Municipal voltarão a funcionar normalmente na próxima segunda-feira (27).

Segundo a secretaria Municipal de Educação, no caso dos Centros de Educação Infantil, apenas a Creche do Comércio, localizada na Rua Amando de Barros, funcionará na sexta-feira (24), das 8 ? s 18 horas, em virtude do funcionamento normal das lojas.

O setor responsável pela coleta de lixo domiciliar e hospitalar da Secretaria Municipal de Obras somente não funcionará no feriado desta quinta. O serviço de coleta de lixo na Cidade será realizado normalmente nos dias 24 e 25.

O Hemocentro de Botucatu, vinculado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (HCFMB), também não funcionará neste feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira, 24. No sábado, o atendimento ao doador de sangue será normalizado. O serviço estará aberto das 7 ? s 13 horas.

O Pronto Socorro Adulto “Dr. Virgínio José Lunardi”, localizado ? Rua Joaquim Lyra Brandão (nº 285, Vila Assumpção) funciona normalmente todos os dias, nos atendimentos de urgência e emergência. O Poupatempo também não funcionará no neste feriado. Na sexta-feira e no sábado, a unidade de Botucatu realizará atendimento normal.