O Acontece quer saber: Qual sua opinião sobre a revitalização da Rua Amando; vote na enquete

 

enquete3

O Acontece Botucatu quer sua opinião sobre a revitalização da Rua Amando de Barros. O projeto teve início no final de abril e as obras já avançaram 3 quarteirões. O custo total da revitalização da Amando está estimado em R$ 2 milhões. O investimento será feito integralmente pela Prefeitura Municipal.

Qual sua opinião sobre a revitalização da Rua Amando de Barros?

  • Melhorou bastante (40%, 212 Votos)
  • Acho que piorou (28%, 146 Votos)
  • Eu esperava mais (27%, 140 Votos)
  • Não mudou nada (5%, 27 Votos)

Total Votantes: 525

Carregando ... Carregando ...

 

Sobre a revitalização

REVITALIZAÇÃO DA AMANDO - INSTALAÇÃO DE BANCOS DE MADEIRA - FOTO CÉSAR CULICHE (1) (Custom)Além da ampliação das calçadas, a revitalização da Rua Amando de Barros fará com que o estacionamento de veículos passe a acontecer em apenas um dos lados da via, com ampliação da pista de rolamento de 3,55m para algo em torno de 4 metros. Também será feita a recuperação da pavimentação asfáltica em toda extensão da Amando, desde o Lavapés.

A compactação da rede elétrica e telefônica só terá início depois que a CPFL concluir a substituição de alguns postes e transformadores. O recapeamento total da Rua Amando, bem como a instalação dos semáforos, acontecerá apenas na reta final das obras.

Também está prevista a implantação de câmeras de monitoramento para reforçar a segurança no local. Haverá reforço no sistema de iluminação, com utilização de lâmpadas mais potentes, econômicas e eficientes.

enquete