Nova diretoria do Distrito Industrial 3 recebe moção de congratulação

A noite desta quinta-feira, 25, foi de festa para empresários e industriários de Botucatu. Na sede da empresa LTM foi entregue uma Moção de Congratulações de autoria do Vereador Carreira (PSB) para a Associação das Empresas do Distrito Industrial III (AEDIT) de Botucatu.

O documento nominal para a nova diretoria eleita para o biênio “dezembro 2015/dezembro 2017”, nas pessoas do presidente, Odirley Fusco Rosa, da vice-presidente, Solange Aparecida Prearo, do secretário, Luis Antônio Rodrigues, do tesoureiro, Rômulo Henrique Oaes Fumes e dos conselheiros fiscais, Danilo Coutinho Correia e Guilherme Castilho eira, desejando sucesso e muitas conquistas em sua gestão.

O documento da Câmara diz que a Moção foi apresentada pelo importante papel AEDIT possui no fortalecimento das indústrias instaladas no Distrito Industrial III, contribuindo para o crescimento econômico de nosso município.

Foi oferecido um coquetel para os convidados. Entre as autoridades presentes estava o Prefeito Municipal João Cury Neto, além de vereadores, secretários, empresários e representantes de serviços da Industria.  

Após a cerimônia, foi oferecido um jantar na sede da empresa Kroma. Os convidados degustaram uma Paella oferecida pelo proprietário da empresa, sr. Raul Alberto Tomás, que também é ex-diretor do Distrito Industrial 3. 

 

Fotos: André Godinho