Mutuários irão receber chaves do Residencial Maria Luíza

A Prefeitura de Botucatu, a Pacaembu Construtora e a Caixa Econômica Federal (CEF) entregam neste sábado (1º de setembro), as chaves das 287 unidades habitacionais do módulo I do Residencial Maria Luíza, construído ? s margens da Rodovia Gastão Dal Farra. A cerimônia terá início ? s 9 horas.

O empreendimento é voltado para famílias com renda de 3 a 6 salários mínimos. Cada unidade tem 42,75 m² e conta com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço em lote de área mínima de 200 m². O banheiro possui azulejo até o teto, cozinha com azulejo na parede da pia e há pisos cerâmicos em todos os ambientes, além de laje.

Esse novo conjunto integra a política habitacional do município voltada ? construção de novas moradias. As unidades se enquadram no Programa Minha Casa Minha Vida que utiliza recursos oriundos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Os imóveis serão entregues registrados, com a averbação da construção e infraestrutura completa com rede de água potável, esgoto sanitário, águas pluviais, energia elétrica, pavimentação, acessibilidade e paisagismo.

No total, o Residencial Maria Luíza contará com 816 unidades, que foram divididas em três módulos. Além do primeiro, que será entregue neste sábado, os outros dois estão em fase adiantada de construção (módulo II – 307 unidades/85% construído e módulo III – 222 unidades/70% construído).

Estarão presentes na cerimônia de entrega das chaves do novo conjunto os diretores da Construtora Pacaembu, Eduardo Almeida e Wilson de Almeida; os gerentes da CEF, Olair Ribeiro Filho e Fabiano Simioni, os secretários municipais Edson Bertani (Habitação) e Narcizo Minetto Júnior (Governo), além de outras autoridades do município.