Mutuários da CDHU em Botucatu poderão regularizar débitos e contratos

Os mutuários de Botucatu e mais duas cidades da região (Itatinga e Pardinho), inadimplentes junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano [CDHU], poderão regularizar seus débitos na próxima terça e quarta-feira (1 e 2 de março).

O plantão de atendimento será realizado das 9h30 às 16 horas no Centro Judiciário de Conflitos e Cidadania – CEJUSC, localizada na Casa do Cidadão na Rua Cardoso de Almeida, nº 1001, no Centro.

A renegociação abrange moradores de cinco conjuntos habitacionais: “Antônio Hermínio Delevedove” [Cohab 4], “Clemente Jorge Roncari” [Cohab 5], “Dr. Antonio Delmanto” [Cohab 6], “Amando de Barros Sobrinho” [Predinhos – Vila Cidade Jardim], “José Antônio Lungo” [Mutirão – Pq. 24 de maio].

De acordo com Maria Aparecida Fermino de Oliveira, agente habitacional da CDHU que atua na Secretaria Municipal de Habitação, Botucatu totaliza cerca de 940 mutuários da CDHU com contratos ativos, mas 247 foram convocados.

De segunda a sexta-feira, a agente da CDHU também realiza atendimentos na Secretaria Municipal de Habitação, localizada na Rua General Telles, nº663, Centro. São oferecidos serviços de emissão de 2ª vias de boleto; acordos online; orientação de transferências; regularização de documentos, entre outros. Mais informações pelos telefones 3814-7711 e 3813-2805 ou e-mail habitacao@botucatu.sp.gov.br.,

(Ass. de Imprensa da Prefeitura)