Movimento Social de Luta invade área em Rubião Júnior

Um grupo liderado pelo MSL , Movimento Social de Luta, invadiu uma área pertencente a América Latina Logística, ALL, no distrito Rubião Júnior em Botucatu. Os acampados chegaram ao local às 5 horas da manhã de sábado, 05. Segundo o coordenador do movimento, Udenil Gonçalves, conhecido como Denis, o acampamento será composto por 150 famílias, todas de Botucatu.

“Nosso movimento é pacífico, bem organizado e vamos ficar aqui para conseguir legalizar essa área às famílias que não tem onde morar. Já fizemos um contato com o prefeito de Botucatu, mas ele está viajando e não pode nos atender. Na próxima segunda-feira (07), iremos falar com ele”, falou Denis ao Acontece Botucatu (Assista ao vídeo)

Ainda segundo o coordenador, o MSL está em 42 municípios e neste sábado há ações parecidas com a de Botucatu em Bauru e Porangaba. Em Botucatu o acampamento foi batizado de Mahatma Gandhi. A Polícia Militar não registrou nenhum incidente relacionado à invasão. O Acontece entrou em contato com a assessoria da ALL, que não atendeu o telefone.

 

Fotos: Anderson França

 

 

Assista ao vídeo: