Morre o radialista Kaká Vieira

Foto: Produtora Vox

 

O radialista Kaká Vieira, 65 anos, que atuava na Municipalista AM, faleceu na madrugada deste domingo,10, na Santa Casa de Jaú. Segundo consta, ele teve água no pulmão e uma infecção generalizada. As causas ainda serão investigadas

Kaká passou mal na última quinta-feira, 07, pegou um táxi até o Hospital Unimed e foi atendido. De pronto os médicos constataram a gravidade do caso. De acordo com colegas, ele foi transferido para Jaú por falta de leitos na UTI em hospitais de Botucatu.

"Kaká foi um grande profissional e muito maior como ser humano. No amor pelo rádio sonhava muito e sabia muito, mas o amor maior rolava quando ele cuidava da sua mãezinha, quando falava da sua família. Deus o receberá de braços abertos meu amigo "Turrão", de coração generoso e de uma bondade invejável. Vou sentir saudade das nossas conversas", lamentou o radialista Clayton Diniz no Facebook.

O Radialista Vanderlei dos Santos, Diretor geral da Rádio Municipalista, falou com a reportagem do Acontece Botucatu. Ele salientou que o rádio perde uma de suas vozes mais brilhantes. “Perdemos um grande profissional, umas das vozes mais bonitas que tive o prazer de trabalhar em todos esses anos. Ele era uma pessoa muito crítica com relação à política principalmente, mas nos bastidores era sempre muito bem-humorado, sempre brincando com os companheiros. Ele era a voz das nossas propagandas, do nosso prefixo, ou seja, nos fará muita falta”, lamentou Vanderlei dos Santos.  

Carlos Roberto Vieira trabalhou por mais de dez anos na Municipalista, onde comandava o programa ‘A Tarde é Nossa’. Ele também teve passagem pela F-8. Locutor esportivo, fez sólida carreira em São Paulo, com brilhantes atuações pelas rádios Jovem Pan, Gazeta, Record, entre outros veículos de comunicação.

“O Kaká veio para Botucatu apenas para cuidar da mãe. Fala sempre com muito carinho da mãe e dos irmãos. Ele falava algumas vezes em voltar para São Paulo, mas ele queria mesmo era ficar ao lado da família”, disse Vanderlei dos Santos.

O velório do Radialista será realizado no complexo funerário Orlando Panhozzi. O sepultamento será às 10 horas desta segunda,11, no Cemitério Portal das Cruzes.

 

Foto: Produtora Vox/facebook