Milhares de pessoas prestigiaram o show de aniversário do Shopping Botucatu

Milhares de pessoas lotaram a Praça de Alimentação do Shopping Botucatu na tarde do último domingo, 29 de maio, data em que o empreendimento completou dois anos de funcionamento. A grande atração do dia foi realizada em parceria com a empresa de produção artística Comedy Club Botucatu, o Festival de Standy-Up Comedy, que contou com divertidas apresentações de consagrados humoristas: Marlei Cevada (a Nina, do programa a Praça é Nossa, do SBT), Rodrigo Cáceres (cover oficial do Zacarias – Os Trapalhões), Fernando Strombeck (Na Sarjeta), além dos comediantes João Valio e Thiago Paladim.

O público não economizou gargalhadas e se divertiu com as piadas e improvisos dos artistas. Em entrevista, Marlei Cevada contou que se inspirou no filho para desenvolver a personagem "Nina" que faz sucesso entre crianças e adultos. "Meu filho David tinha apenas três anos quando comecei na Praça. Hoje ele tem oito anos, mas me ajudou bastante como um verdadeiro laboratório para a personagem", comenta. "Na convivência com as crianças, elas nos proporcionam muitas situações que não são piadas prontas, mas que rendem bons improvisos", conta.

Aniversário do shopping

Inaugurado em 29 de maio de 2014, nesses dois anos de funcionamento o Shopping Botucatu recebeu mais de 1 milhão de visitantes e emprega mais de 1.500 pessoas. Hoje são 72 operações em funcionamento e outras cinco estão confirmadas ainda para este ano.

O Shopping Botucatu é composto por um mix com segmentos que contemplam as áreas de alimentação, telefonia, calçados femininos, esportivos e infantis, moda masculina, feminina e infantil, agências de viagens, óticas, hipermercado, perfumaria, lazer, serviços, lojas de departamentos, acessórios femininos, brinquedos e joalheria.

A área total do empreendimento é de 80.644 m², sendo 39.057 m² de área construída. Administrado pela REP Shoppings, o Shopping Botucatu é o maior em área construída da Companhia. Já foram realizados mais de 200 eventos gratuitos. 

 

Assessoria de imprensa

Foto: Bruno Girardi