Mário Pilan Júnior deixa Secretaria de Planejamento

Alegando motivos de natureza pessoal, o engenheiro Mário Pilan Júnior apresentou em caráter irrevogável, ao prefeito João Cury Neto, o pedido de exoneração do cargo de Secretário Municipal de Planejamento, que ocupava desde o início do governo, em 2009.

“Compatibilizar as questões de natureza pessoal, familiar e profissional nem sempre é uma tarefa fácil. Respeito ? decisão do Marinho que, mais do que um colaborador, é um grande amigo”, declara o prefeito João Cury.

“Nesse período em que esteve conosco, ele prestou uma inestimável contribuição não apenas ao nosso governo, mas principalmente a Botucatu”, acrescentou o prefeito, que agradece o empenho, a lealdade e a dedicação demonstrados pelo engenheiro; além da competência emprestada a vários projetos que estão em execução na Cidade ou em vias de serem viabilizados.

Por decisão do prefeito, o secretário municipal de Governo, Carlos Eduardo Colenci, passará a acumular também o cargo de Secretário de Planejamento, até que um nome de consenso do Executivo seja anunciado.