Jornal Diário da Serra completa a “maioridade”

Na noite deste sábado o jornal Diário da Serra, reuniu funcionários, colaboradores e amigos (foto) para confraternizar e comemorar o 18º aniversário. E como não podia deixar de ser foi uma festa diferente e sugestiva elaborada por José Luiz Amat e Paula Castro.

Como estamos em junho, onde se iniciam as festas populares (como São João, São Pedro e Santo Antônio), ao invés de churrasco e salgados, foi oferecido aos convidados sopa, quentão, vinho quente, pipoca, cachorro quente, além de doces variados. Faltou a fogueira e a “estranha no ninho” foi a cerveja gelada. E mais: a maioria dos convidados foram vestidos ? caráter e dançaram forró. Mais dois dias de preparação e teríamos a dança da quadrilha.

“Estamos aqui hoje ao lado de funcionários, de amigos, de ex-funcionários, de pessoas que vão e que voltam, que fizeram e fazem parte da história desse jornal. Eu, atualmente, por conta dos meus compromissos não tenho permanecido muito tempo no jornal, mas não me preocupo, pois conto com uma equipe competente que toma conta do jornal como se fosse propriedade dela”, frisou o diretor responsável do jornal, Pedro Manhães.

E ele complementa: “Hoje é um dia especial e de muita alegria e quero agradecer a todos os que estão aqui confraternizando conosco. Nós já fizemos festas pomposas, fizemos festas em que choramos muito. Hoje, nossas festas são mais íntimas, mais alegres, mais próximas, mais familiares. Se o jornal chegou aonde chegou muito se deve a dedicação de quem esteve com a gente esse tempo todo. E essa nossa equipe ainda vai levar o jornal mais longe”.

Fotos: Quico Cuter