Inscrições para concurso fotográfico da Semana do Bebê são prorrogadas

As inscrições gratuitas para a participação do concurso e exposição fotográfica da segunda Semana do Bebê de Botucatu que encerrariam nesta quinta-feira (21) foram prorrogadas até sexta-feira (22). O concurso é uma realização do Fundo Social de Solidariedade (FSS) em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

As inscrições podem na Secretaria de Cultura e no Fundo Social, das 9 ? s 17 horas. Serão válidas somente as inscrições com fichas devidamente preenchidas, cópia da certidão de nascimento do bebê e apresentação da fotografia do participante.

O concurso fotográfico tem com o objetivo incentivar e revelar ? atenção e os cuidados necessários para a saúde dos bebês na idade entre 0 até 3 anos. O tema da semana poderá ser abordado nas fotos dos participantes, porém não é obrigatório.

Cada bebê poderá participar com apenas uma foto, que deverá estar acompanhada da ficha de inscrição com dados do autor, nome da criança e da data da fotografia, ou seja, o ano que em foi clicada.
O regulamento do concurso está disponível nos sites www.botucatu.sp.gov.br e www.educatu.com.br.

As três fotos mais votadas serão premiadas pela comissão organizadora com o incentivo aos cuidados do bebê e a prática da linguagem fotográfica. O primeiro lugar ganhará um book fotográfico da Malu Ornelas. O segundo e terceiro colocados receberão kits de produtos para a criança.

A votação das fotos acontecerá neste sábado (23), na Praça Comendador Emílio Peduti [Bosque] a partir das 9 horas. Na ocasião o público poderá votar na melhor fotografia da exposição, considerando a qualidade da foto, o tema abordado e o enquadramento. Serão disponibilizadas 500 cédulas numeradas e personalizadas para a votação. Ao termino dos cupons a escolha será encerrada.

Fonte e foto: Secretaria de Comunicação