Inscrições para a “Semana do Bebê” vão até dia 30

Até dia 30 de outubro estão abertas as inscrições gratuitas aos interessados em participar do concurso e exposição fotográfica da quinta edição da Semana do Bebê de Botucatu. O tema deste ano é “No tempo do coração”. O concurso é uma realização do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu. Ele visa incentivar ? atenção e os cuidados necessários para a saúde dos bebês na idade entre 0 até 3 anos.

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9 ? s 17 horas, no próprio Fundo Social, localizado na Rua General Telles, nº 1.434, no Centro. A imagem participante deve ser impressa em papel fotográfico, com ótima qualidade e resolução, em formatos de 13x18cm até 25×38 cm. Todas as fotos deverão estar acompanhadas das fichas de inscrição com dados do autor, nome da criança e data da fotografia (ano em que foi clicada). Serão válidas somente as inscrições com fichas devidamente preenchidas, cópia da certidão de nascimento do bebê e apresentação da fotografia do participante.

As três fotos mais votadas serão premiadas.? O primeiro lugar ganhará um book fotográfico da Malu Ornelas. O segundo e terceiro colocados receberão kits de produtos para a criança. A votação das fotos será realizada no dia 7 de novembro, na Praça Comendador Emílio Peduti (Bosque), das 10 ? s 12 horas.

Na ocasião o público poderá votar na melhor fotografia da exposição, considerando a qualidade da foto, o tema abordado e o enquadramento. Serão disponibilizadas 1.000 cédulas numeradas e personalizadas para a votação. Ao término dos cupons a escolha será encerrada. A premiação será no dia 12 de novembro, ? s 19 horas em local a definir pela organização.

Em 2014, com 58 votos, Luiz Rodrigo Pereira Lopes Gaia conquistou o primeiro lugar do concurso. Em segundo lugar com 42 votos ficou Pedro Henrique Antunes Muniz e em terceiro, Lorena Vitória Rizzo Moreira, que recebeu 40 votos.

O regulamento completo do concurso está disponível no site da Prefeitura de Botucatu (www.botucatu.sp.gov.br) e na sede do Fundo Social, localizada na Rua General Telles, nº 1.434, no Centro. Outras informações pelo telefone (14) 3813-8504.