Iniciado recape em via de ligação com a FCA do Lageado

Importante via de ligação com a Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA), campus da Unesp, no Lageado, a Rua Dr. José Barbosa de Barros necessitava há muito tempo de obras para a recuperação de seu pavimento asfáltico que se encontrava bastante desgastado, gerando reclamações de quem circula pelo local.

Em razão disso, a Secretaria Municipal de Obras deu início nesta segunda-feira (6) ao recapeamento asfaltico do trecho considerado mais crítico, entre a Rua Domingão Gonçalves e o antigo viradouro da Fepasa. Com o tempo firme foi possível avançar com os serviços por cerca de três quarteirões utilizando 194 toneladas de massa asfáltica.

De acordo com José Markis, encarregado da equipe de pavimentação e recape da Prefeitura, se as condições climáticas continuarem favoráveis será possível concluir o trabalho até a próxima quarta-feira (8).

No total serão recuperados 4.410 metros quadrados de asfalto na Rua Dr. José Barbosa de Barros, além de 2.080 metros quadrados da Avenida Professora Maria de Lourdes Prado Cassetari. O investimento total da Prefeitura está estimado em R$ 195 mil.