Obras de Rotatória que dará acesso ao Hipermercado Confiança começam em junho

rotatoria
castelinho-2 (Copy)Uma obra que promete resolver os problemas do trânsito em uma área nevrálgica de Botucatu. Desta forma está sendo tratada a construção da rotatória no início da Avenida José Pedretti Neto. O novo dispositivo irá disciplinar o trânsito na entrada e saída da cidade pela Rodovia João Hipólito Martins (SP-209), a Castelinho.

A rotatória também dará acesso a importantes serviços que estão na região, como Pronto Socorro, Hospital Unimed, Justiça Federal, Criativa FM e o Hipermercado Confiança, que está em fase de construção.

Os serviços serão executados pela empresa Ricardo Tortorella Pavimentação EPP, vencedora do processo licitatório. Orçada em R$ 786.483,00,? a obra terá 120 dias, a partir da ordem de serviço, para ser entregue. A previsão de início das obras é para segunda quinzena de junho.

“Essa rotatória será importante na questão de segurança, pois o fluxo de veículos no local é crescente. O acesso será importante para os bairros da região, como Vila São Benedito, Cecap, Vila Assunção e Vila Santana”, disse André Peres, que se licenciou da Secretaria de Obras nesta quinta-feira,02 de junho.

Atualmente, tanto para quem entra, quanto para quem sai da cidade, a única forma de retorno está localizada a 2 quilômetros, na alça de acesso ao Shopping Botucatu e Parque Marajoara.? Além da rotatória, será construído um pórtico de entrada para a cidade, com projeto de uma praça ? s margens da rodovia e início da avenida.