Inaugurada nova superintendência da Sabesp

A Unidade de Negócio Médio Tietê, com sede em Botucatu, inaugurou nesta terça-feira (21), a nova sede de sua superintendência. O evento contou com as presenças do prefeito João Cury Neto; do diretor de Sistemas Regionais, Umberto Cidade Semeghini; do superintendente Layre Colino Júnior, de vereadores e diversas outras autoridades da região.

As obras tiveram início em meados de abril e o custo total é estimado em R$ 600 mil. As modernas instalações oferecerão mais conforto aos cerca de 70 funcionários que trabalham na superintendência de Botucatu.
“Já não cabe mais discutir se foi correto ou não renovar com a Sabesp. Há uma meia dúzia que ainda fica questionando isso. Temos que olhar para frente. A decisão foi tomada pelo povo de Botucatu.

E os resultados já estão aparecendo com a construção do Hidroanel, com a implantação do esgoto no Jardim Dona Marta e tantas outras obras que virão. A inauguração da nova sede da superintendência demonstra a grandeza da Sabesp em Botucatu”, declarou João Cury.

Após o descerramento da placa de inauguração, os convidados puderam conhecer as novas dependências. O prefeito teve a honra de depositar uma cápsula do tempo em um compartimento que só deverá ser aberto daqui a 30 anos.

O objeto contém uma cópia do contrato que foi renovado com o município de Botucatu e mensagens da secretária estadual de Saneamento e Energia, Dilma Seli Pena; do prefeito João Cury Neto; do diretor Umberto Semeghini; do superintendente Layre Colino Júnior e de todos os mais de 700 funcionários que compõem a superintendência. O conteúdo da cápsula só será conhecido em dezembro de 2040, ano em que vencerá o atual contrato entre a Sabesp e o município de Botucatu.