Imprensa visita instalações da Faculdade de Engenharia

Fotos: Valéria Cuter

Prefeitura de Botucatu, União Brasileira Educacional e Instituto Libertas Cubatão (Unibr) e imprensa estiveram manhã desta quinta-feira (27), visitando as dependências do prédio onde será instalada a unidade de Ensino Superior da instituição em Botucatu, na Avenida Paula Vieira, nº 542, Vila Ema.

A área de 2,3 mil metros quadrados, onde funcionava o Curtume Paulista, foi cedida ? instituição pela Prefeitura de Botucatu com o compromisso de trabalhar pela instalação de cursos de engenharia no local. A visita contou com a presença do prefeito de Botucatu, João Cury Neto e Fábio Merlin, um dos mantenedores da Unibr.

Na oportunidade foram fornecidas informações sobre o andamento do processo para a criação dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica e Engenharia Civil na Cidade. A Unibr, em parceira com Universidade Anhembi Morumbi, também já oferece na Cidade cursos ? distância na graduação e pós-graduação.

Entre eles estão os cursos de Administração, Letras e Pedagogia; na graduação técnica, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais e pós-graduação em Gestão de TI (Business Intelligence), Gestão de Empresas, Gestão de Projetos e Portfólios (PPM), Marketing e Recursos Humanos.