Hora de economizar: Zé do Queijo inova com opção de ‘atacarejo’ para clientes

Informe Publicitário

Neste mês de abril, o Zé do Queijo traz uma novidade aos clientes de Botucatu e região. Seguindo uma tendência nacional, o estabelecimento terá em sua loja principal uma seção de produtos para vendas no atacado para consumidores finais. 

A empresa sempre comercializou produtos no atacado, no entanto, com horário reduzido de atendimento e somente para empresas e profissionais do ramo da alimentação. A partir de agora, a loja principal terá em exposição centenas de produtos com os mesmos preços de atacado, para consumidores de varejo, o chamado "atacarejo", como explica o sócio-proprietário, Daniel Miquilin. "Temos produtos com ótimos preços no atacado e no varejo, então por que não unirmos as duas opções em um mesmo espaço? A ideia é facilitar ainda mais para os clientes", explica.

"Qualquer pessoa pode comprar no Zé do Queijo Atacarejo. Não é necessário ter CNPJ, todos podem pagar mais em conta", diz.

Segundo estimativas de consultorias de mercado, os preços dos atacarejos são, em média, 15% menores em comparação aos supermercados tradicionais. "Quem ganha com isso é o consumidor final. Ele não precisa pagar mais caro pelo produto, ainda mais em tempos de crise", completa.

Serviço – O horário de funcionamento da loja Zé do Queijo é de segunda a sábado, das 7h30 às 19h30. Para obter mais informações ligue (14) 3811-2500. A empresa está localizada na Rua Newton Prado, 158, Centro de Botucatu, e oferece estacionamento gratuito no local.

(4 Toques)